31/05/2013

Capa de "A Casa de Hades" divulgada!

A capa do 4º livro foi divulgada hoje de manhã na BookExpo America pelo próprio autor, Rick Riordan. Mais tarde, ele retwittou em seu Twitter o anúncio da capa feito pela Hypable.
Confira abaixo, a tão aguardada capa e a sinopse divulgada no Hypable:


A capa mostra Annabeth e Percy, provavelmente indo em direção às Portas da Morte. Eles estão bastante sujos, e Percy parece estar muito mais velho...

Sinopse (tradução livre: dê os devidos créditos):
Na conclusão de A Marca de Atena, Annabeth e Percy caem num poço que leva diretamente ao Submundo. Os outros cinco semideuses devem deixar de lado a dor e seguir as instruções de Percy para achar o lado mortal das Portas da Morte. Se eles puderem lutar pelo caminho através das forças de Gaia, e se Percy e Annabeth sobreviverem à Casa de Hades, os Sete poderão selar as Portas da Morte de ambos os lados e evitar que os gigantes levantem Gaia. Mas, Leo se pergunta, se as portas forem seladas, como Percy e Annabeth poderão escapar?

Eles não têm escolha. Se os semideuses não sucederem, os exércitos de Gaia nunca morrerão. Eles não têm tempo. Em aproximadamente um mês, os Romanos marcharão até o Acampamento Meio-Sangue. Os riscos são maiores que nunca nesta aventura que mergulha diretamente nas profundezas do Tártaro.

Então, semideuses? Ansiosos? O livro será lançado em 8 de outubro nos EUA, e em outubro deste ano TAMBÉM no Brasil! Mais informações em breve!


Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates