06/06/2013

Clarisse's Battle Journal (O Diário de Batalha de Clarisse, em tradução livre) divulgado!

Foi divulgada hoje no TWITTER oficial dos filmes de Percy Jackson (@PercyMovies) uma imagem que retratava algo que foi chamado de "Clarisse's Battle Journal" (em tradução livre O Diário de Batalha de Clarisse).

Tradução livre: Aqui está, O diário de Batalha de Clarisse. Nós estaremos compartilhando suas dicas e estratégias de batalha. Só não contem a ela sobre isso...

Ainda não se sabe como será, mas fiquem atentos no site e em nossa página do Facebook.

Tradução Livre (dê os créditos):
O diário de Batalha de Clarisse

Isto é propriedade de: Clarisse.
Recompensa: 50 dracmas.
Se achado, por favor devolver ao: Chalé de Ares.

(Apenas para os olhos de Clarisse!)

ATENÇÃO: Qualquer cérebro de ervilha que continuar até próxima página, este é o seu aviso oficial. Esse é o meu diário, para mim e apenas para mim. Se eu pegar QUALQUER UM metendo seu nariz onde este não pertence, eu vou botar meu pé em algum lugar onde este não é chamado. Isso vale em dobro para você Percy Jackson...


Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates