20/07/2013

Rocco publicará "The Cuckoo's Calling" em novembro deste ano!


A autora britânica J. K. Rowling, famosa por sua saga Harry Potter publicou em abril deste ano o livro "The Cuckoo's Calling", sobre o pseudônimo de Robert Galbraith. A editora Rocco anunciou em sua página oficial do Facebook que irá publicar o livro no Brasil, ainda em novembro desde ano. Veja abaixo a publicação:


“Eu esperava guardar este segredo durante um tempo mais porque ser Robert Galbraith foi uma experiência libertadora.” -J.K. Rowling 
Sim. É oficial! 
A Rocco irá publicar a obra “The Cuckoo’s calling”, uma narrativa clássica do gênero policial, assinada sob o pseudônimo de Robert Galbraith pela J. K. Rowling (autora da série Harry Potter). A verdadeira identidade de Galbraith – revelada no último fim de semana – causou surpresa no mercado editorial, em milhões de leitores em todo o mundo e foi uma surpresa também para a Rocco, que negociou a obra no início deste ano.

“The cuckoo’s calling” é o primeiro de uma série protagonizada pelo detetive Cormoran Strike. O livro, que obteve críticas positivas na imprensa, já figura em 1º lugar na lista dos Mais Vendidos da Amazon e sua versão digital na IBook Store.

☛ Lançamento em novembro deste ano ☚


Ansiosos? Comentem!


Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates